Estudantes do 3º ano do Ensino Médio visitam a TV Clube

Na última quarta-feira, 27, alunos do 3º ano do Ensino Médio fizeram uma visita à TV Clube, guiada pelo jornalista Ciro Guimarães e acompanhada pela Psicóloga Educacional, Silvana Rocha, e pela coordenadora Fabiana Rodrigues.

A visita passou por todos os setores de criação da TV, indo da pré à pós-produção dos programas jornalísticos. Os estudantes fizeram várias perguntas e puderam conhecer todos os detalhes do dia-a-dia de um jornalista, além de informações sobre o mercado de trabalho, remuneração e futuro da profissão.

A atividade é parte do projeto de orientação profissional do Colégio Visão e visa auxiliar nossos estudantes na construção de uma escolha crítica e contextualizada de suas futuras profissões.

Clique aqui e confira todas as fotos.