Vai começar a 13ª Olimpíada de Matemática do Colégio Visão! Confira o regulamento

A 13ª edição da Olimpíada de Matemática do Colégio Visão (OMCV 2019) está chegando! A etapa individual, que envolve os alunos do 6º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio, tem início na próxima segunda-feira (1º) e termina com a etapa coletiva no sábado (6). Os alunos do Casarão (2º ao 5º ano do Fundamental) estreiam na OMCV 2019 na próxima sexta-feira (5), em fase de provas coletivas.

A Olimpíada de Matemática do Colégio Visão busca estimular e promover o estudo dessa disciplina, bem como servir de preparação para a 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP).

Quer saber mais sobre a OMCV deste ano? Confira o regulamento:
OMCV (2º ao 5º ano do Ensino Fundamental)
OMCV (6º ano do Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio)