Aluna do Visão é 1º lugar geral na modalidade integrada do IFPE
Foto: Carlos Domingos/IFPE

Aluna do Visão é 1º lugar geral na modalidade integrada do IFPE

Na manhã da última sexta-feira, 12, nossa aluna Eloysa Copino Mano Marroquim recebeu uma ligação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), convidando a estudante para uma reunião com a imprensa e outros candidatos. A surpresa foi grande quando, durante a coletiva, anunciaram que Elô havia alcançado o 1º lugar geral na modalidade técnico-integrado do vestibular do IFPE! 😀 “Foi uma mistura de felicidade com surpresa, uma sensação de que a minha dedicação valeu a pena, foi muito gratificante saber disso”, conta a estudante.

Eloysa é aluna do Visão desde o maternal, entrou no colégio com dois anos de idade. Com um boletim exemplar, a estudante de 14 anos tem o objetivo de cursar Medicina e fez a prova para o curso de Eletrotécnica como um teste de seus conhecimentos. “Eu venho me preparando muito, estudo aos sábados de manhã pelo Pré-Med, eu estudo à tarde e venho pela manhã pra participar de cursos… Então, é uma preparação que vem sendo para o meu futuro e não especialmente para a prova”, afirma a aluna.

Segundo a mãe de Elô, Andrezza Copino, o Visão foi importante porque aqui ela descobriu o prazer do estudo: “ela é bem determinada e gosta de estudar, foi uma parceria da escola com a família que criou esse hábito nela”. A aluna também aponta o apoio da escola e da família, além de sua dedicação e esforço, como fatores determinantes em sua aprovação: “A escola me ajudou bastante, tem vários projetos extras que me ajudam muito, o Pré-Med é um exemplo deles, o Visão Plus… Eu participo de todos e sei que isso agrega bastante ao meu conhecimento”.

Colégio Visão | 1º lugar geral na modalidade integrada do IFPE

Quem tem Visão alcança o 1º lugar até quando faz vestibular por experiência! 😀 Nossa aluna Eloysa Copino, do 9º ano, foi 1º lugar geral na modalidade integrada do IFPE. Com um boletim exemplar, a estudante tem o objetivo de cursar Medicina e fez a prova para o curso de Eletrotécnica como um teste de seus conhecimentos. Parabéns pela conquista, Elô! Conte com a gente para continuar nessa jornada. <3Confira o listão completo do vestibular deste semestre do IFPE no site www.cvest.ifpe.edu.br.#EuFaçoParteDessaHistória #SerVisão #TerVisão #Vestibular #IFPE

Posted by Colégio Visão Oficial on Friday, July 12, 2019