Visão é destaque no Campeonato Regional Nordeste de Xadrez Escolar, em Aracajú (SE)

E o clube de xadrez do Visão traz mais um grande resultado, dessa vez, do Campeonato Regional Nordeste de Xadrez Escolar, realizado no último sábado (10), em Aracaju (SE). Os estudantes Larissa Moraes do Nascimento e Cauã Rocha da Silva faturaram o 1º lugar das categorias 8º e 5º ano do Fundamental, respectivamente.

Destaque também para o aluno Artur Guilherme da Silva, 3º lugar na categoria 4º ano, e para Rafael Buarque de Vasconcelos, 4º lugar na categoria 6º ano. Receberam premiação honrosa pela participação os alunos Romualdo Pereira (categoria 3º ano) e Matheus Leônidas (categoria 5º ano).

O campeonato contou com a participação de 294 alunos de vários estados da região.

O grupo contou com a supervisão do nosso instrutor Robertson Santos.