Nossa estrutura

Escolha uma área do Colégio Visão para conhecê-la melhor

Biblioteca

A Biblioteca Mamede Moura dos Santos é um espaço de informação voltado ao desenvolvimento da cultura, da pesquisa e do lazer. Com um acervo que vai da literatura infantil a livros acadêmicos, a biblioteca possui amplos espaços para leitura e pesquisa que atendem com conforto os alunos, funcionários e pais. Sua infraestrutura, totalmente climatizada, é composta de sala de pesquisa com mesas para estudo, ambiente com computadores conectados à internet e sala de estudo individualizada, onde o profissional pode elaborar planos de aula ou fazer pesquisas.