ELC Idiomas

O ELC Idiomas & Intercâmbio está no mercado há 20 anos e oferece o ensino da língua inglesa e espanhola com vários propósitos, incluindo a formação de alunos em conformidade com a educação escolar. Com experiência, desenvolve parcerias baseadas na confiança e competência profissionais, a união com o Visão vem desde 1998. Sendo assim, o curso possui uma excelente relação com seus parceiros mundo afora e isso é determinante quando precisa intervir a favor de seus alunos e acompanhar o desempenho de cada um deles de forma personalizada.

O curso oferece oportunidades para o estudo na Grã Bretanha, Estados Unidos, Austrália e Espanha com as escolas conveniadas, como também programas de estágio no exterior. O método é o CBI (Content Based Learning) para crianças até 10 anos e o Comunicativo para adolescentes e adultos, focando em situações diárias para que o aluno possa constatar e sentir a necessidade de uso da língua inglesa e/ou espanhola. O ELC tem também a preocupação em respeitar e acompanhar a tendência e ritmo natural de cada indivíduo, oferecendo aulas de reposição e de reforço todas as vezes que se fizer necessário.

Venha fazer parte dessa grande família e seja mais um intercambista de sucesso!