Integral Bilíngue

O Integral Bilíngue tem como objetivo ampliar o potencial de aprendizagem das crianças com a língua inglesa de uma forma natural e lúdica, utilizando conteúdos que fazem parte do contexto escolar e extraescolar e que, acima de tudo, são prazerosos para crianças. Elas irão desenvolver o inglês como a segunda língua, primeiramente, através das habilidades de compreensão e expressão oral, exatamente como a língua materna foi adquirida, internalizada, e não apenas aprendida.

Nossa proposta curricular, durante as aulas bilíngues, abrangerá: Language and Communication (Linguagem e Comunicação), Physical Education (Educação Física), Art & Craft (Artes e Artesanato), Music and Body Movement (Música e Movimentos Corporais), Storytelling (Contação de Histórias), Math & Logic (Matemática e Lógica), Cooking (Culinária), Science and Cross Curriculum (Ciências e Temas Transversais), Cultural Experience of English Speaking Countries (Vivência Cultural de Países de Língua Inglesa).

As aulas ocorrerão durante as segundas, quartas e sextas-feiras em salas exclusivas, preparadas especialmente para esse momento.