Pré-Visão Cursos

O Pré-Visão Cursos foi criado em 2003 com o objetivo de atender à demanda de alunos que precisavam de mais um período de preparação para o Enem e para os mais conceituados vestibulares do Brasil. Ano após ano, o Pré-Visão demonstra à comunidade seu compromisso de promover a amplicação e o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no Ensino Médio.

Com instalações próprias, o curso mantém um espaço propício para que o aluno possa desenvolver suas atividades pedagógicas, juntamente com o apoio de professores experientes na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o vestibular seriado da Universidade de Pernambuco (SSA) e outros vestibulares.

Em que somos diferentes no PRÉ-VISÃO CURSOS

Material didático específico
Elaborado pela própria equipe de professores, mais direcionado aos principais vestibulares do Brasil e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Orientação profissional
Serviços de coaching e psicologia educacional para auxiliar o aluno na descoberta de suas aptidões e áreas de atuação profissional dominantes.

Salas climatizadas com poltronas anatômicas
Ideais para contribuir com a concentração dos alunos durante as aulas.

Aulões
Aulas extra-curriculares ministradas por professores da equipe Visão.

Simulados
Aplicação de testes durante todo ano letivo, para que os alunos se situem em relação aos seus conhecimentos e às competências dos principais vestibulares e do Enem.

Apoio além da sala de aula
A equipe de professores, coordenadores e diretores acompanha os alunos em pontos instalados nos locais de prova do Enem e dos vestibulares seriados da Universidade de Pernambuco (UPE).

Monte seu horário

O aluno tem a opção de cursar uma ou mais disciplinas isoladamente. Os horários das aulas sao distribuídos nos turnos da manhã e da tarde, de segunda à sexta-feira.

Aprovação comprovada em diversos cursos

Alunos aprovados nos cursos de Direito, Medicina, Administração, Jornalismo, Secretariado, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Enfermagem, Farmácia, Ciências Biológicas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, entre outros.

Horário das aulas

Pré-Enem (Manhã) – 7h às 12h30 (seg a sex)
Pré-Enem (Tarde) – 13h às 18h30 (seg a sex)

Documentos necessários

• Para maiores de 18 anos: CPF, RG, comprovante de residência e 1 (uma) foto 3×4.
  • Para menores de 18 anos: CPF (Responsável), RG (Responsável), comprovante de residência (Responsável) e 1 (uma) foto 3×4.

Av. Dr. José Rufino, 284 – Estância | 3254-6503 / 99503-5455