Nossa estrutura

Escolha uma área do Colégio Visão para conhecê-la melhor

Robótica

Muito além da vivência de um protejo de programação de robôs, nosso Clube de Robótica busca fomentar a investigação e aplicação de conceitos elaborados a partir do estudo de conteúdos circulares. Ao desenvolver a capacidade de pensar e encontrar soluções para desafios propostos, os membros do clube são estimulados a praticar um comportamento empreendedor que valoriza um conjunto de diversas competências, tais como: autodesenvolvimento, capacidade de solucionar problemas, criatividade, exposição clara de pensamento, articulação de conteúdos disciplinares, responsabilidade, senso crítico, trabalho em equipe, iniciativa e autonomia.