IV Festival de Dança, Música e Teatro prestigia os 50 anos do Colégio Visão

Como bem sabem as pessoas que vivem o colégio, o Visão está em festa por seus 50 anos de história. E na noite dessa terça-feira (22), a escola recebeu um presente mais do que especial: o IV Festival de Dança, Música e Teatro: Visão 50 anos de Emoções – idealizado e adaptado pela professora Luziete Gonçalves. Os grupos de dança artísticos formados por alunos e professores da escola, abrilhantaram o palco do Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu) e emocionaram o público formado por ex-alunos, ex-funcionários e as três gerações de diretores presentes.

Além da comunidade Visão, o elenco teve a participação especial do núcleo de dança Venícius Passos e da cantora Surama Ramos. Os números do festival foram inspirados no espetáculo “Emoções”, de Passos, que aborda o repertório do cantor Roberto Carlos.