Colégio Visão é escola campeã geral do IV Circuito de Xadrez Escolar de Pernambuco

Ao fim da sétima e última etapa da 4ª edição do Circuito de Xadrez Escolar de Pernambuco, realizado no último sábado (25), o Colégio Visão comemorou o título de escola campeã geral do torneio em 2017. Além dessa conquista, sete atletas do Visão distribuídos nas categorias sub-10 e sub-12 se classificaram para a Copa Brasil de Xadrez Escolar; foram os alunos Daniel Maia, Ana Beatriz e Letícia Galvão – na categoria sub-10 – e Gabriel Estevam, Larissa Moraes, Rafael Fernandes e Rafael Buarque, na categoria sub-12. O circuito pernambucano é fase eliminatória para a disputa nacional. 

Na classificação geral do torneio, considerando as duas categorias, o Visão também ficou no topo do pódio como escola campeã.

Sediado pela segunda vez no Visão neste ano, o circuito reuniu a equipe da casa e de mais dez escolas da Região Metropolitana do Recife: a Grande Passo, ABA, Jarbas Passarinho (Ipojuca), Ascencio Ferreira, Menino Jesus (Olinda), IFPE, Sagrada Família, Santa Emília, Decisão, Santa Emília (Olinda).

Confira, clicando aqui, os resultados da etapa e geral do torneio- por categoria e por escola – da VII Etapa do Circuito de Xadrez Escolar de Pernambuco.

Deixe uma resposta