Aluno Rafael Buarque conquista o 2º lugar na Copa Brasil de Xadrez Escolar na categoria sub-10

E a Escolinha de Xadrez do Visão traz mais um grande resultado! O aluno do 4º ano D, Rafael Buarque, conquistou o segundo lugar na Copa Brasil de Xadrez Escolar 2017 na categoria sub-10. O estudante se classificou para essa etapa nacional, realizada no último domingo (17) no Sesc Petrolina, com os resultados obtidos no IV Circuito de Xadrez Escolar de Pernambuco. Na classificação por escola da Copa Brasil, o Colégio Visão também alcançou o segundo lugar no pódio.

A Copa Brasil de Xadrez Escola 2017 reuniu, ao todo, 87 alunos dos estados de Pernambuco, Paraíba, Bahia, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, distribuídos nas categorias sub-8, sub-10, sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18. Saiba mais no nosso relatório final sobre o evento esportivo. Clique aqui