MEC antecipa período de inscrições da primeira edição do Sisu 2018

MEC antecipa período de inscrições da primeira edição do Sisu 2018

Boa notícia para os feras! O período de inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi antecipado pelo Ministério da Educação (MEC), agora com abertura na próxima terça-feira (23) e encerramento na sexta-feira (26). Com a mudança, a divulgação dos resultados ficou definida para o dia 29 de janeiro.

As inscrições pode ser realizadas por quem fez o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 e não zerou a redação. Para consultar as vagas oferecidas nas universidades nesta primeira edição do Sisu, o candidato deve informar na página do sistema a mesma senha que utilizou para acessar as notas do Enem na “Página do Participante”.

Esqueceu sua senha?

Quem esqueceu a senha cadastrada anteriormente pode recuperá-la através do site do Enem. “Lá, os candidatos têm três caminhos para recuperação da senha: para quem esqueceu apenas a senha, para quem esqueceu a senha e o e-mail e ainda para quem esqueceu senha, e-mail e celular”, segundo consta no site do MEC. Veja vídeo com o passo-a-passo da TV MEC: https://youtu.be/CnpaOeEtdA8

Com informações do MEC.

Deixe uma resposta