Escolinha de xadrez do Visão participa da Copa dos Campeões

Atletas da escolinha de xadrez do Visão participaram, no último sábado (24), da Copa dos Campeões, amistoso que marcou o início da temporada 2018 do Circuito de Xadrez Escolar de Pernambuco (CXEP). Os alunos Gabriel Estevam, Rafael Fernandes e Larissa Moraes (sub-12); e Daniel Maia, Ana Beatriz e Letícia Galvão (sub-10) garantiram a participação na Copa com os resultados alcançados no CXEP 2017, ficando entre os três primeiros lugares nas respectivas categorias do masculino e feminino.

No evento, realizado no Colégio Decisão, nossos alunos puderam confraternizar com os outros atletas e fazer um análise do próprio desempenho visando a primeira etapa do Circuito de Xadrez Escolar de Pernambuco 2018 que ocorre no dia 23 de março.

Confira o resultado do amistoso (as pontuações não valem para o circuito).