Aula no cinema: 9º ano assiste “Extraordinário” visando tema de projeto do SAC sobre bullying

Você já assistiu (e se emocionou) com o filme “Extraordinário”? Na manhã desta terça-feira (20), os alunos do 9º ano do Fundamental assistiram a película numa aula especial realizada no cinema, ponto de partida para o desenvolvimento do projeto dos 9º anos para o Salão de Artes e Ciências 2018 que terá como tema central o bullying.

Com base no filme, os professores provocaram a reflexão dos alunos sobre o respeito ao outro, o comportamento ético e as consequências da intolerância e da violência psicológica no meio escolar.