Missa de Páscoa da Família Visão reúne alunos do 8º ano do Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio
O evento marcou o quinto dia da chamada "Oitava de Páscoa" - primeira semana dos 50 dias do tempo pascal

A Pastoral do Colégio Visão realizou, nessa quinta-feira (5), a Missa de Páscoa da Família Visão. O evento, que marcou o quinto dia da chamada “Oitava de Páscoa” – primeira semana dos 50 dias do tempo pascal – teve a participação dos alunos do 8º ano do Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

O atos litúrgicos dos turnos da manhã e da tarde foram celebrados pelos padres Fábio Farias e Irmael Monteiro, respectivamente. Confira algumas imagens desse momento de reflexão e louvor em nossa página do Facebook.