Começa a 12ª edição da Olimpíada de Matemática de Colégio Visão

Começou a 12ª Olimpíada de Matemática do Colégio Visão (OMCV). Nesta segunda-feira (9), os alunos da categoria “6º e 7º anos do Fundamental” (turno da tarde) iniciaram a fase de provas individuais que vai até esta sexta-feira (13), incluindo as demais categorias: “8º e 9º anos do Fundamental” e “1º e 2º anos do Ensino Médio”. A segunda etapa será realizada neste sábado (14) com a aplicação de cinco desafios coletivos.

A OMCV dos alunos do 2º ao 5º ano do Fundamental começa nesta sexta-feira (13), com realização de desafios coletivos de caráter eliminatório. O projeto tem como objetivo preparar os estudantes para a Olimpíada Brasileira de Matemática 2018, além de estimular e promover o estudo da disciplina na escola.

Leia os regulamentos das Olimpíadas de Matemática nos links abaixo:

• Clique aqui para ler o regulamento da OMCV  (Fundamental 2 e Ensino Médio [1º e 2º anos])
  • Clique aqui para ler o regulamento da OMCV (Fundamental 1 – 2º ao 5º ano)