Rumo ao Ensino Médio: 9º ano participa de simulados com questões abordadas no SSA da UPE

De olho no Sistema Seriado de Avaliação (SSA) da Universidade de Pernambuco (UPE), os alunos do 9º ano do Fundamental participaram, no último sábado (7) e nesta segunda-feira (9), de simulados com questões abordadas no processo seletivo. Mais uma iniciativa do projeto Rumo ao Ensino Médio, que proporciona aos alunos do 9º ano do Visão uma aproximação das propostas do colégio para este segmento.

Os alunos responderam a provas de Português, Literatura, Matemática, Física, Língua Estrangeira, Filosofia, Biologia, História, Química, Geografia e Sociologia.