Estreando na “Copa do Mundo da Robótica”, Visão Elétronsbot é o 21º entre 108 equipes do torneio mundial da FIRST LEGO League

Estreando na “Copa do Mundo da Robótica”, Visão Elétronsbot é o 21º entre 108 equipes do torneio mundial da FIRST LEGO League

Após as classificações nas etapas regional e nacional da temporada 2017/2018 do torneio de robótica First Lego League (FLL), o Visão Elétronsbot chegou ao mundial de Houston, Texas (EUA) e de lá trouxe – com muita garra – um ótimo resultado como estreantes. Nossa equipe de robótica alcançou o 21º lugar geral entre 108 equipes de 53 países. Eles desembarcaram nesta terça-feira (24) no Aeroporto Internacional do Recife e contaram com uma recepção calorosa e emocionada de familiares e amigos.

Foram quatro dias de ação no torneio World Festival (a “Copa do Mundo da Robótica”, como é conhecido), em que a equipe disputou os eletrizantes “Desafios com robôs”, ficando em 18º lugar nessa categoria frente as mais de 100 equipes participantes. Mas o maior destaque foram os resultados nas categorias “Design do Robô”, “Projeto de Pesquisa”, “Programação” e “Core Values”, nos quais atingiram nota máxima.

Com a pontuação nessas categorias, a equipe do Visão conseguiu indicações para as premiações “Gracious Professionalism”, “Mechannical Design”, “Programming” e “Strategy & innovatiin”.

Deixe uma resposta