8º ano ano embarca em excursão pedagógica à cidade de Mossoró (RN)

E começa mais uma aventura do conhecimento! Equipes de alunos e professores do 8º ano embarcaram, na manhã desta sexta-feira (8), em excursão pedagógica às cidades de Natal e Mossoró (RN). Nos três dias de viagem, os estudantes produzirão conteúdo sobre os aspectos históricos e geográficos dos pontos visitados, compartilhando-os através do Google Classroom com os colegas que estão no Recife.

Na primeira atividade de hoje, os alunos visitaram a região das salinas em Mossoró, onde  conheceram sobre todo o processo de surgimento do sal.

Atividades do fim de semana

Neste sábado (9), os estudantes farão um tour pela cidade de Mossoró, e visitarão o Museu do Petróleo, onde conhecerão a história da exploração de petróleo na cidade. No domingo, último dia da excursão, o ponto alto será a visita ao sítio arqueológico Lajedo da Soledade e ao Museu do Lajedo da Soledade.