Aula inaugural do Pré-Med 2019

A equipe do Pré-Med Visão realizou, na manhã deste sábado (23), o encontro de abertura do projeto, que chega à sua segunda edição com participação de 134 do 9º ano do Ensino Fundamental ao 2º ano do Ensino Médio.

No primeiro momento, os pais participaram junto aos filhos. Atentos a todas as informações sobre o projeto, eles reforçaram a interação família-escola tão necessária para estimular nossos jovens que se preparam para os vestibulares. Em seguida, os estudantes assistiram aula normal.

O objetivo do Pré-Med é potencializar o preparo dos alunos que visam os cursos mais concorridos nas universidades – além de vestibulares militares – com aprofundamento nas disciplinas de Matemática, Física, Química e Biologia.

Confira as fotos clicando aqui.