Alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental realizam preparação para a Páscoa

Educação Infantil e Ensino Fundamental vivenciaram, nesta quarta-feira (17), a Preparação para a Páscoa. Durante todo o dia, a nossa Pastoral promoveu momentos de celebração e reflexão sobre as últimas horas de Cristo, desde a “Última Ceia” à sua Crucificação, Morte e Ressurreição.

As encenações de dança e teatro feitas pelos alunos foram os momentos mais emocionantes do encontro, além dos cânticos da música tema da Campanha da Fraternidade 2019, cujo lema é “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27). O encontro contou com o apoio dos núcleos pedagógicos e professores da Educação Infantil, do Casarão e do Ensino Fundamental (anos finais).

Veja os álbuns completos:
PREPARAÇÃO PARA A PÁSCOA | EDUCAÇÃO INFANTIL
PREPARAÇÃO PARA A PÁSCOA | ENSINO FUNDAMENTAL (ANOS INICIAIS)
PREPARAÇÃO PARA A PÁSCOA | ENSINO FUNDAMENTAL (ANOS FINAIS)