Estudantes do 6º ano do Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio participam da 1ª fase da OBMEP

Na tarde desta terça-feira (21), estudantes do 6º ano do Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio participaram da primeira fase da 15ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas. Os alunos responderam provas de 20 questões distribuídas em três categorias: nível 1 (6º e 7º anos), nível 2 (8º e 9º anos) e nível 3 (Ensino Médio).

Agora é aguardar a divulgação dos classificados para a segunda fase da olimpíada, prevista para o dia 5 de julho de acordo com o cronograma do site oficial da olimpíada. Boa sorte, pessoal!