Estudantes do Visão participam do “Read for the Record”

Hoje, 7 de novembro, estudantes de escolas no mundo inteiro participaram do evento “Read for the Record”, da organização educacional Jumpstart, lendo todas no mesmo dia a obra “Thank You, Omu!”. O Colégio Visão, mais uma vez, encarou o desafio, reunindo as turminhas da Educação Infantil e do 2º e 3º ano do Casarão para ajudar a bater esse recorde, lendo a história da velhinha generosa que faz um pote de ensopado e distribui para várias pessoas.

Abordando temas como a generosidade e a gratidão, cada segmento teve uma programação especial após a contação da história. As turminhas do Infantil organizaram um delicioso piquenique, compartilhando lanchinhos que trouxeram para dividir com os colegas. Inspirados nas temáticas da obra, os alunos do Casarão fizeram a pintura de lindos painéis na área externa do colégio.

O Read for the Record reúne milhões de adultos e crianças em todo mundo a cada ano para ler o mesmo livro no mesmo dia, a fim de aumentar a conscientização sobre a alfabetização. Clique aqui para conferir todos os momentos.