Festival de Dança, Música e Teatro do Visão encanta público no Teatro Boa Vista

No Festival de Dança, Música e Teatro, realizado no último domingo (15), no Teatro Boa Vista, a Família Visão fez uma viagem à “Terra do Nunca” com Peter Pan e seus amigos. As apresentações do evento que celebra o fim do ano letivo para a Educação Infantil e o Ensino Fundamental Anos Iniciais, além da Formatura ABC, encantou os pais e convidados, contando as aventuras de Peter Pan e suas contendas com o terrível Capitão Gancho, junto a Sininho, Wendy e os irmãos; a interpretação ficou por conta dos talentosíssimos alunos do Teatro Visão.

Os pequenos do Infantil e do Ensino Fundamental deram um show à parte com seus números de dança. As alunas do balé e da ginástica rítmica também marcaram presença no evento. E o Coral Visão abrilhantou os intervalos entre os espetáculos, com apresentações de prática de conjunto dos alunos de Música.