Aluna Larissa Moraes alcança 6º lugar na categoria sub-13 do II Campeonato Sulamericano de Xadrez Escolar

Mais um grande resultado da Escolinha de Xadrez do Visão, desta vez representando Pernambuco no 2º Campeonato Sulamericano de Xadrez Escolar! A estudante do 8º ano, Larissa Moraes, alcançou o 6º lugar na categoria sub-13 entre 20 atletas. Vale destacar que, em termos pontuação, Larissa ficou empatada com a vice-campeã da categoria e terminou em 6º por critérios de desempate. O estudante do 4º ano, Arthur Guilherme, também representou o Visão no torneio, competindo com 40 atletas na categoria sub-9. O evento, realizado entre os últimos dias 13 e 15 de dezembro, reuniu equipes de escolas da Argentina, Paraguai, Uruguai, Equador, Chile, Venezuela, Colômbia e Brasil. Parabéns aos enxadristas do Visão!