Estrutura para retomada das aulas do Ensino Fundamental é pauta na Globo

Hoje foi dia de falar com a @globopernambuco sobre como estamos organizando a estrutura do Casarão para a retomada das aulas dos alunos do Ensino Fundamental Anos Inicias (do 2° ao 5° ano). Nossa coordenadora, Manu Barbosa, repassou orientações desde os cuidados com o distanciamento das bancadas em sala, uso de máscaras e álcool em gel, além de apresentar o kit individual que cada aluno terá para desenvolver suas atividades.

A gente aproveita para reforçar que os cuidados para manter a saúde de todos serão seguidos à risca para que essa volta seja responsável, sem deixar de ser acolhedora. Mas lembramos também que os pais e alunos que ainda não se sentirem seguros com essa retomada poderão seguir com as aulas remotas, sem prejuízos para o aprendizado.

Na semana que vem realizaremos uma transmissão ao vivo para mães, pais ou responsável pelo alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental para esclarecimentos e detalhamento sobre o retorno desse segmento às aulas presenciais. Dia, horário e acesso serão anunciados em breve via circular.