Com entusiasmo, alunos do 7º e 9º ano do Ensino Fundamental retomam aulas presenciais

Tem mais alguém feliz aí? Porque é a alegria que define o nosso sentimento pelo dia de hoje, quando nossos alunos do 7º e 9º ano do Ensino Fundamental retomaram as aulas presenciais. Na chegada, aferição de temperatura, higienização dos sapatos e mãos e aquele sorriso que, mesmo com todos de máscara, a gente identificou pelo olhar.

Antes da sala de aula teve acolhimento e boas-vindas do Núcleo Pedagógico do Ensino Fundamental Anos Finais, com atividades que incluíram um joguinho on-line sobre o protocolo de retorno seguro. Os alunos adoraram a brincadeira!

Em sala, distanciamento mantido. Alguns colegas ainda acompanham as aulas remotamente, mas podem interagir com os alunos que estão aqui, expressando muita emoção em poder voltar. Nós agradecemos por esse momento e deixamos registrado o nosso esforço para que tudo dê certo. Amanhã tem mais emoção com o retorno dos alunos do 6º e 8º ano.