Alunos do 6º e 8º anos estão de volta às aulas presenciais

Nesta quarta-feira (11) foi a vez do retorno dos nossos alunos do 6º e 8º ano do Ensino Fundamental. Sorrisos nos olhos substituíram os abraços e nosso Núcleo Pedagógico cuidou para que todos se sentissem acolhidos neste recomeço.

Para garantir que todos estão afinados com o protocolo sanitário, os estudantes se envolveram em atividades que incluíram a brincadeira “Cada um no seu quadrado”. Tudo para reforçar que, além dos princípios básicos sobre o uso de máscara e a higienização das mãos, as regras de convivência na escola devem ser parte dessa nova rotina.

Nossa equipe de colaboradores está atenta e cuidando para que o planejamento criado dentro desse retorno seguro seja aplicado e respeitado em todos os seus pontos.  Hoje, além de educar, temos uma missão a mais: zelar pela saúde de todos que aqui estão.