A turminha do Infantil 2 e 3 está de volta

Nossos pequenos estão de volta! Nesta terça-feira (24), recebemos as turminhas do Infantil 2 e 3. Desde a chegada, eles já mostraram que estão atentos a como devem se comportar na escola: mãozinhas estendidas para aplicação do álcool em gel, cada um sentadinho no local demarcado e o protocolo na ponta da língua são sinais de que eles fizeram a lição de casa. Tanto que foram até entrevistados e deram uma aula para a TV Tribuna PE, que esteve no Visão para acompanhar esse retorno.

Teve “Bom Dia” e “Boa Tarde” com direito a conversa boa e dança, teve visita guiada em filinha para que eles reconhecessem o pátio e repassassem as regrinhas de como será a hora do recreio e teve também o retorno dos alunos às salas de aula com atividades que reforçam o protocolo do distanciamento.

Concluímos assim as etapas de retomada às atividades presenciais. No entanto, os pais que ainda não trouxeram seus filhos e optem pelo retorno à escola, ainda podem organizar essa volta com a coordenação responsável pela série do aluno. Também seguem ativas as atividades remotas. Reafirmamos a nossa responsabilidade de educar e cuidar dos nossos alunos e de todos que fazem a família Visão. Estamos cumprindo todas as recomendações sanitárias e de distanciamentos conforme orientam os órgãos competentes, com a certeza de que estamos dando o nosso melhor para que essa nova convivência seja segura e acolhedora.