Visitas semanais trazem alunos do Maternal e Infantil 1 de volta à escola

Nossos alunos do Maternal e do Infantil 1 ainda não retomaram as aulas presenciais, mas a gente não podia deixar de pensar neles. Então, os pequenos foram convidados para participar de um momento de atividades na escola.  Acompanhados por um responsável, eles vivenciam o ambiente escolar e podem socializar com colegas e as tias (como carinhosamente esse grupo chama suas professoras).

Seguindo todas as recomendações de sanitização e distanciamento, as visitas estão acontecendo por turmas, em dias e horários diferentes e uma vez por semana. Na integração, várias brincadeiras estão mantendo o foco na socialização das crianças, para que, mesmo mantendo a distância, elas brinquem em equipe.  Essa semana teve dança, teve imitação de animais e, para testar a atenção de todos, a boa e velha brincadeira do “morto e vivo”. É bom demais ter vocês por aqui!