Terceirão 2020 celebra conclusão com Aula da Saudade e Santa Missa de Ação de Graças

No desafiante ano de 2020, nossos alunos do Terceirão estão prestes a fechar um dos ciclos mais importantes de suas vidas. O Ensino Básico chega ao fim e impulsiona essa turma a voar ainda mais alto, agora, em direção à vida acadêmica e profissional. Momentos assim fazem passar um filme nas nossas mentes, e entre as cenas mais marcantes, certamente estarão a Aula da Saudade e a Missa de Ação de Graças, realizadas nos últimos dias 10 e 11 de dezembro, no Colégio Visão.

Foram momentos de confraternização e gratidão que, na medida de todos os protocolos de segurança, permitiram aos alunos e familiares festejar a abertura de novos caminhos e a vitória sobre um ano tão atípico. Vamos relembrar alguns momentos?

Confira os álbuns completos:
Aula da Saudade
Missa de Ação de Graças