Núcleo Pedagógico do Visão se reúne na Convenção de Planejamento 2021 e debate estratégicas para o ano letivo

Semana de muita preparação, organização e troca de conhecimento estratégico entre o núcleo pedagógico do Colégio Visão. Com a aproximação do início das aulas, diretores, coordenadores e serviço de psicologia se reuniram na Convenção de Planejamento 2021, que aconteceu de segunda a quarta-feira desta semana, para alinhar a estratégia pedagógica do ano letivo.

Com o tema “Desenvolvendo habilidades socioemocionais e cognitivas conectadas com a criatividade para uma aprendizagem inovadora” que será trabalhado pela escola durante este ano, a convenção debateu os caminhos para impulsionar o protagonismo dos alunos Visão em seu processo de aprendizagem, tendo em vista a Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Os profissionais exercitaram a criatividade e aprimoraram os novos métodos de ensino impostos pela pandemia de Covid-19, utilizando ferramentas tecnológicas que auxiliem o relacionamento entre a escola, pais e alunos.

Muitas novidades estão por vir. A programação do ano letivo foi preparada com todo o carinho para que 2021 seja um ano produtivo e enriquecedor para todos. O Colégio Visão está preparado e de braços abertos para receber os alunos – seja esse encontro presencial ou no formato digital!