Comunicado Quarentena (18 a 28 de março de 2021)

O Governo de Pernambuco determinou – após análise do Gabinete de Enfrentamento à Covid-19 – que a partir da próxima quinta-feira (18.03), até o dia 28 de março, todo o território estadual entrará em quarentena, sendo permitidas, apenas, atividades essenciais. Durante o período de quarentena, ficarão proibidos de funcionar vários serviços, entre eles, escolas e universidades (públicas e privadas).

Neste sentido, comunicamos aos alunos, pais e responsáveis, que, neste período, todas as atividades pedagógicas serão realizadas no formato on-line, já conhecida e vivenciada pelos nossos estudantes. Todas as turmas já possuem Salas de Aula Google específicas e links para as aulas virtuais, além do domínio e prática com o modelo das aulas remotas.

A medida está sendo tomada com o objetivo não só de acatar as orientações das autoridades competentes, mas também de proteger a saúde de todos(as) que fazem parte da Comunidade Escolar do Visão, para que possamos voltar à nossa rotina habitual de forma mais segura, sempre colocando a vida em primeiro lugar.

Continuaremos atentos aos pronunciamentos e orientações do governo e seguiremos em contato nas redes sociais e por circulares, para novos posicionamentos frente a possíveis mudanças nos protocolos de distanciamento deliberados pelos órgãos governamentais. Certos da sua compreensão, estamos à disposição para mais informações.