Representantes de turmas assumem seus postos em cerimônia ao vivo

A semana começou animada com a posse dos nossos representantes de turma do 6° ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio. A cerimônia foi transmitida ao vivo para toda comunidade acadêmica (turmas presenciais e online) e os eleitos pela maioria das suas classes receberam os parabéns e orientações das coordenações responsáveis. Cientes do seu papel, os novos representantes agradeceram a confiança dos colegas e reiteraram a sua responsabilidade em serem intermediários de suas salas.

Os representantes de turma são alunos da própria classe que têm uma função parecida com a de um mediador. Eles são a ponte entre debates que envolvam a turma, seja em sala de aula ou fazendo a mediação alunos e professores, assim como podem ser porta-vozes para a coordenação e direção acadêmica.

Desejamos sucesso e uma próspera e responsável jornada para todos os eleitos.

Veja na íntegra aqui!