Missa da Primeira Eucaristia dos alunos Visão acontece nesse sábado (14)

Neste sábado (14), às 9h e às 14h, acontecerá a Missa da Primeira Eucaristia dos alunos Visão. O sacramento será realizado na Igreja de Santa Luzia, na Estância, e participarão os estudantes do 6º ano do Ensino Fundamental. O evento é organizado pela pastoral e equipe de eventos da escola.

Cada aluno poderá levar até quatro familiares que deveram se encaminhar para o local indicado na igreja. Também é necessário chegar com antecedência para não haver aglomeração.

A Primeira Eucaristia é o ato religioso da Igreja Católica que celebra a primeira vez que a criança cristã irá receber o corpo e o sangue de Cristo. As crianças passarão a conhecer os ensinamentos de Deus, assim como ampliará o seu convívio religioso.

MISSA DA PRIMEIRA EUCARISTIA
Data: Sábado, 14 de agosto
Horário: às 9h (grupo 1) e às 14h (grupo 2)
Local: Igreja de Santa Luzia (Av. Recife, 49 – Estância)