Visão promove 2ª Olimpíada de Matemática no sábado (21)

Com o objetivo de estimular e promover o estudo de Matemática entre os alunos, o Visão promove a segunda edição da Olimpíada de Matemática do Colégio Visão (OMCV), no sábado (21), das 9h às 11h.

A prova pode ser realizada pelos alunos do 6º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio. A OMCV contemplará dois formatos: presencial e on-line e a escolha do estudante deve ser sinalizada no momento da inscrição. Aos que optarem pelo formato presencial, é importante chegar ao colégio com 30 minutos de antecedência.

Os 10 primeiros colocados de cada categoria serão premiados em setembro, no Colégio Visão. Os interessados devem realizar sua inscrição até a terça-feira (17), no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc-826I8o0HZmTmaxOsWGebU6Rku-GRhzUFiZXpFzVp_bWfuA/viewform.

Para outras informações, entre em contato com o seu/sua coordenador(a).