Nossos segmentos e projetos

Escolha o segmento ou projeto educacional e conheça um pouco mais sobre ele

Integral Bilíngue

Serviço que oportuniza ao aluno da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental a opção de potencializar a aprendizagem da língua inglesa de forma natural e lúdica. O Integral Bilíngue inclui conteúdos do contexto escolar e extraescolar, tornando o estudo mais prazeroso. Nele o aluno desenvolve o inglês como segunda língua por meio de vivências e atividades diversificadas que envolvem a compreensão e expressão oral, de forma internalizada.

Tenho interesse

Conheça nossa estrutura

Estamos voltados à aplicação das metodologias ativas com ênfase no Ensino Híbrido