Nossos serviços

Escolha o serviço e conheça um pouco mais sobre ele

Lanche com Letras

Parceira do colégio, a Lanche com Letras promove um cardápio saboroso, com orientação especializada e com uma equipe multidisciplinar altamente treinada. Os alunos que estudam em período integral têm à disposição o Lanche Coletivo, com um cardápio montado de forma equilibrada por nutricionistas, considerando a faixa etária do aluno. Para os alunos de 2 a 6 anos de idade, os  lanches são preparados de maneira que estimulam a imaginação das crianças e despertam o interesse pela alimentação de qualidade e por hábitos saudáveis. O cardápio é bem diversificado, enviado mensalmente aos pais e disponibilizado no site do Colégio Visão.

A Lanche com Letras também está nas plataformas online. Os alunos, pais, responsáveis e colaboradores do Colégio Visão contam com o LancheCard, um App exclusivo para solicitar e pagar suas refeições na cantina. Dessa forma, a gente cuida um do outro, pois, ao fazer o pedido pelo App, evitamos filas e espera. Seu lanche ou refeição estarão prontos no horário agendado.

Código da LCL para ativar o App:  ZMDG3

Ver mais informações Tenho interesse

Conheça nossa estrutura

Estamos voltados à aplicação das metodologias ativas com ênfase no Ensino Híbrido