Passeio ciclístico reúne centenas de alunos e familiares no Dia da Família Visão

O Dia da Família Visão foi um sucesso de público e alegria. O Passeio Ciclístico, realizado em 21 de agosto, levou para as ruas do nosso bairro alunos (do Infantil ao Médio), colaboradores e familiares para um momento único de lazer e interação entre todos que fazem parte da comunidade Visão.

Teve alongamento, o pessoal do pedal, da caminhada, a garotada do trenzinho, música e energia contagiante vindas dos trios em todo o percurso. Na pausa para o descanso na Lagoa do Araçá, aquele lanche leve e saudável para hidratar e recuperar as energias para mais uma etapa de descontração no caminho de volta ao colégio.

Poder viver e compartilhar novamente de momentos como esse é reconfortante e revigorador. Fica aqui o nosso muito obrigado a você que fez jus ao nome desse evento: Dia da Família Visão!

Para conferir mais desse dia tão incrível, dá uma olhada na galeria de fotos (clique aqui).